Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Santa Tereza do Oeste

Família que morreu em acidente na BR-277 voltava de compras no Paraguai

As vítimas voltavam de uma viagem rápida para o Paraguai quando se envolveram em uma colisão com um caminhão na noite deste sábado

Autor: Redação RIC Mais
O carro, modelo Onix, bateu de frente com a carreta (Foto: Ailton Santos/O Paraná)
O carro, modelo Onix, bateu de frente com a carreta (Foto: Ailton Santos/O Paraná)

Quatro dos cinco mortos em um grave acidente de trânsito na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, são da mesma família. Todos moravam em Maringá, no norte do Paraná.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

Segundo informações policiais, as vítimas voltavam de uma viagem rápida para o Paraguai quando se envolveram em uma colisão com um caminhão na noite deste sábado (17) na BR-277. O carro, modelo Onix, bateu de frente com a carreta. Informações preliminares relatam que o condutor do automóvel sofreu um mal súbito, que deve ser confirmada com a perícia.

Todos os passageiros do carro morreram na hora e o automóvel ficou completamente destruído (veja abaixo).  Já o caminhoneiro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cascavel.

Quatro pessoas da mesma família morreram neste grave acidente (Foto: Ailton Santos/O Paraná)

Tragédia na BR-277, em Santa Tereza do Oeste

Morreram na colisão Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira, de 48 anos; José dos Santos Costas, de 47 anos; Matheus Costa Ramos, de 23 anos; Bruna Letícia Urbano da Silva, de 20 anos; e Beatriz Cavalcante Costa, de 17 anos -que é prima do jovem morto.

Os primeiros familiares para liberar os corpos do grave acidente na BR-277 foram os de Bruna, que namorava Matheus e não pertencia à família. A expectativa é que os corpos sejam liberados por volta do 12h.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,9

  • Comentário via facebook