Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Campos Gerais

'Gangue da Dinamite' explode agência bancária em Piraí do Sul

Um dos homens chegou a disparar contra uma mulher que estava na sacada de hotel, que fica ao lado de uma das agências bancárias

Autor: Redação RIC Mais
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram levar dinheiro nas duas ações, mas a quantia não foi informada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram levar dinheiro nas duas ações, mas a quantia não foi informada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma agência bancárias foi alvo da ‘Gangue da Dinamite’ em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), os caixas eletrônicos não foram violados.

Bandidos explodem agência bancária no Paraná

Segundo testemunhas, os bandidos -aproximadamente 10- estavam fortemente armados no momento da explosão. Uma agência bancária que ficava em frente também foi alvo dos tiros. De acordo com a PM, a hóspede de um hotel, que ficava na agência em frente à Caixa Econômica, se assustou com a ação e pulou do segundo andar.

A vítima foi encaminhada para um hospital da região com ferimentos graves. De acordo com a PM, a área foi isolada e a polícia científica irá fazer a perícia técnica no local. Os homens ainda atiraram contra um destacamento da polícia para intimidar os agentes de plantão, por sorte, ninguém ficou ferido.

O Banco do Brasil não foi invadido, apenas ficou destruído por conta dos disparos.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook