Ex-participante de reality show, Laércio de Moura é preso na capital

r9hM0Sk6.jpg

Ele é suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas a adolescentes

Laércio de Moura, ex-participante do programa televisivo Big Brother Brasil, da Rede Globo, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi detido em casa, no bairro Batel, em Curitiba.

Laércio, de 53 anos, é suspeito de abuso de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas a adolescentes. Ele estava sendo investigado  há cerca de três meses.  O nome das supostas vítimas não foram revelados.

O tatuador teve uma passagem conturbada pelo programa de televisão. Durante sua participação, travou diversas discussões com outra participante, que o chamou de pedófilo por diversas vezes. Enquanto esteve confinado, histórias de seu passado vieram à tona nas redes sociais.

Moura é suspeito de manter um relacionamento com uma adolescente há quatro anos, desde que ela tinha 13 anos. A adolescente, que atualmente tem 17 anos, confirmou que se relacionava com o suspeito e mostrou conversas dos dois para colaborar com a investigação da Polícia Civil.

16 maio 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando