Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

BRIGA EM ESCOLA

Estudante esfaqueada por mãe de aluna está em estado grave

Adolescente esfaqueada por mãe de aluna durante briga em escola em Curitiba está internada em estado grave

Autor: Redação RIC Mais
Merilyn Ferreira foi presa em flagrante pela Polícia Militar ao esfaqueada uma adolescente (Foto: Reprodução/RICTV)
Merilyn Ferreira foi presa em flagrante pela Polícia Militar ao esfaqueada uma adolescente (Foto: Reprodução/RICTV)

É grave o estado de saúde da estudante esfaqueada pela mãe de uma aluna durante uma briga nesta quinta-feira (29), em frente ao Colégio Roberto Langer Junior, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Estudante esfaqueada em Curitiba

De acordo com o Hospital Evangélico, a adolescente esfaqueada, de 15 anos, chegou ao local sem identificação, passou por exames e o estado de saúde é considerado grave. Ela foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado da escola, depois recebeu atendimento dos socorristas do Siate e do médico da corporação.

Informações obtidas pela RICTV | Record TV, revelam que a tentativa de homicídio ocorreu quando a mãe levava a filha para a escola. Segundo a suspeita, um grupo teria se aproximado e tentado agredir a menina - o que, segunda a mãe, teria provocado a reação.

Segundo a mãe, a filha, de 15 anos, estava sendo ameaçada pela vítima e por uma gangue. "Essa menina pulou em cima de mim", disse a suspeita ao ser detida pela Polícia Militar em flagrante.

A vítima estuda no Colégio Estadual Milton Carneiro, no Alto Boqueirão, no périodo da manhã, e foi até o colégio da outra adolescente e foi esfaqueada na Praça Recanto dos Eucaliptos, após a discussão.

Mãe esfaqueou estudante que tentou agredir sua filha (Foto: Tiago Silva/RICTV)

Adolescente esfaqueada não é aluna

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (SEED) informou que "a adolescente que não é estudante do colégio" e que "nenhum dos demais estudantes ou profissionais do colégio está envolvido de qualquer maneira no episódio".

Ainda de acordo com a SEED, "o Núcleo Regional de Educação de Curitiba acompanha o caso e presta apoio à equipe gestora da escola quanto a reforçar ações de prevenção e enfrentamento à violência no ambiente escolar".

Agressão ocorreu na Praça dos Eucaliptos, no Alto Boqueirão, em Curitiba (Reprodução/RICTV)

Mãe foi presa em flagrante

A mãe da aluna envolvida na confusão e suspeita de ter dado a facada na adolescente foi identificada como Merilyn Aguiar Ferreira, 30 anos. Ela foi interrogada na Central de Flagrantes de Curitiba na tarde desta quinta-feira (29).

Assista à reportagem da adolescente esfaqueada em Curitiba:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,6

  • Comentário via facebook