Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

LUTO

PM morto a tiros ao atender ocorrência é velado em Curitiba

Soldado Erick Nório era tido como um bom policial militar e deixa esposa e filho

Autor: Redação RIC Mais
Ainda não se sabe se o soldado Erick Norio foi morto por causa da abordagem ou se foi vítima de uma emboscada na CIC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ainda não se sabe se o soldado Erick Norio foi morto por causa da abordagem ou se foi vítima de uma emboscada na CIC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo do policial militar Erick Nório, morto ao atender uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (7) na área do 23º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, na Vila Corbélia, na CIC, será velado na Capela Mortuária da Associação da Vila Militar, no bairro Rebouças, em Curitiba.

O velório está prevista para iniciar às 18 horas e, o sepultamento, marcado para o sábado (8), às 10 horas, no Cemitério Municipal do Boqueirão. 

PM morre Vila Corbélia

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois soldados - lotados do 23º Batalhão - checavam uma ocorrência de pertubação de sossego, via 190, quando o assassinato aconteceu. Quando os policiais chegavam perto do local indicado na denúncia, pela Estrada Velha do Barigui, avistaram um motociclista com atitude suspeita.

O condutor da viatura realizava uma busca pela placa no momento que o soldado Norio desceu do automóvel. Segundo ele, foi tudo muito rápido. Poucos segundos após Neri descer do carro, ele ouviu disparos de arma de fogo. Em seguida, o condutor perguntou para o colega se ele estava bem e foi quando Norio afirmou que tinha sido atingido. 

Morto Vila Corbélia

Após a morte do policial militar na Vila Corbélia, mais de 100 agentes de segurança permanecem na região na tentativa de buscas pelos autores dos disparos. O corpo de Pablo Silva Pereira da Hora, 22 anos, foi encontrado a 4 quilômetros onde morreu o policial, de acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV.

Ainda conforme informações repassadas pelo Capitão Araújo, esse é um ataque a segurança do Estado. Somente após as investigações será possível definir a causa do assassinato: se foi pela tentativa de abordagem ou uma emboscada. De acordo com a PM, diversas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e não pela ligação com o assassinato do PM. 

Ainda não se sabe se o soldado Erick Norio foi morto por causa da abordagem ou se foi vítima de uma emboscada na CIC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Motivação da morte do PM

O delegado responsável pelo caso Osmar Feijó, informou que pablo teria participado da morte do PM, mas pelo menos mais duas pessoas teriam participado do crime. 

Segundo informações obtidas pelo repórter Lúcio André, da RICTV, a motivação da morte do policial militar seria uma represália pelo trabalho de prevenção realizado pelos policiais na área da Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba.

Erick Nório

O soldado Erick Nório era tido como um bom policial militar que estava há 6 anos na corporação, considerado de reputação ilibada pelos colegas e comandantes. Ele deixa um filho e esposa. 

Denúncias anônimas sobre o caso da morte envolvendo o policial militar em Curitiba podem ser feitas pelo telefone 0800 643 1121.

Assista à reportagem completa sobre a morte do PM Erick Norio:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,8

  • Comentário via facebook