Dupla invade casa de vice-prefeito de Quatro Barras e leva dinheiro e carro

Policiais civis realizaram perícia na casa do vice-prefeito de Quatro Barras após invasão de assaltantes (Foto: Taís Santana/RICTV)

O vice-prefeito de Quatro Barras e a mulher dele foram rendidos por homens armados e trancados em um banheiro

*Com informações da repórter Taís Santana, da RICTV Curitiba

A casa do vice-prefeito de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (9). Conforme relato do próprio Roberto Adamoski (PMDB), a residência, que fica a aproximadamente 300 metros da delegacia do município, foi invadida por dois homens encapuzados e fortemente armados.

Segundo Adamoski, ele e sua esposa foram rendidos por dois homens encapuzados e trancados em um banheiro. A suspeita é de que um terceiro comparsa estivesse ao lado de fora da residência para prestar apoio ao crime.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro, joias e o carro da família. Policiais civis, militares e rodoviários, além de agentes da Guarda Municipal, tentaram capturar os suspeitos, mas, até o fim da manhã, eles não haviam sido localizados.

Policiais também realizaram perícia na casa para tentar colher digitais e outros rastros que possam levar à prisão dos assaltantes. A Delegacia de Quatro Barras investiga o caso.

Veja também:

Guarda Municipal se nega a fazer patrulhamento no bairro Interlagos, em Cascavel

Ex-prefeito de Maringá presta explicações sobre Terminal Intermodal

 

9 jun 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando