Dono de posto de combustível é baleado por ex-funcionário no Abranches

Suspeito de atirar contra dono de posto de combustível é detido em Curitiba (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Atirador, que trabalhou por quatro meses no estabelecimento, foi demitido na última semana

O dono de um posto de combustíveis corre risco de morte após ter sido baleado por um ex-funcionário, na manhã deste sábado (11), no bairro Abranches, em Curitiba.

Adhely Dalmolin foi surpreendido, por volta das 10h, pelo ex-funcionário Pedro Ângelo Kozar, 48 anos, que invadiu o escritório do estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima.

Segundo um frentista que trabalha no local, o atirador trabalhou no posto durante quatro meses, mas foi demitido na última semana.  

Kozar fugiu em um Fiat Doblô, e um dos funcionários do posto colocou Dalmolin em outro veículo para socorrê-lo. No caminho do hospital, entretanto, ele encontrou o atirador na frente do parque São Lourenço e jogou o próprio carro contra o Doblô, na tentativa de prendê-lo. Mas Kozar conseguiu fugir.

O dono do posto foi levado para o hospital Evangélico onde passará por cirurgia. Seu estado é considerado crítico.

O suspeito foi encontrado pelos policiais militares nas proximidades do Parque São Lourenço e foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Cidadão – Ciac Sul de Curitiba. A polícia confirmou que ele veio do Mato Grosso e já foi preso por violência doméstica. O criminoso estava sendo procurado pela Justiça mato-grossense.

11 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando