Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

luto no esporte

Divulgada lista com nomes de sete vítimas do incêndio no CT do Flamengo

Segundo a prefeitura, a licença do Centro de Treinamento tem validade até 8 de março, mas a área de alojamento que foi atingida pelo incêndio não consta como área edificada no projeto que foi licenciado em 5 de abril do ano passado.

Autor: Redação RIC Mais
Incêndio destruiu o alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo e deixou dez pessoas mortas.  Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
Incêndio destruiu o alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo e deixou dez pessoas mortas. Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Das dez vítimas fatais do incêndio que destruiu o alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, (8), no Rio de Janeiro, sete foram identificadas. 

Veja a lista dos identificados até agora:

Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas;

Áthila Paixão;

Jorge Eduardo Pereira dos Santos;

Bernardo Pisetta;

Christian Esmério;

Pablo Henrique da Silva Matos;

Vitor Isaías

Alojamento no CT do Flamengo não constava na licença, diz prefeitura

A prefeitura do Rio de Janeiro informou hoje (8) que vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar responsabilidades no processo de licenciamento do Centro de Treinamento do Flamengo, também conhecido como Ninho do Urubu. Um incêndio destruiu um alojamento no local nesta madrugada e deixou dez pessoas mortas.  

Segundo a prefeitura, a licença do Centro de Treinamento tem validade até 8 de março, mas a área de alojamento que foi atingida pelo incêndio não consta como área edificada no projeto que foi licenciado em 5 de abril do ano passado. Em vez da estrutura, o projeto previa um estacionamento no local. "Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios", diz a prefeitura, que afirmou que a coordenação de licenciamento só realiza inspeção nesse tipo de edificação em caso de denúncia.

Curto-circuito pode ser a causa do incêndio em alojamento do Flamengo

Até o momento, a perícia trabalha com a hipótese de um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado como a principal causa para o incêndio em um dos alojamentos do Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, que matou dez pessoas na madrugada desta sexta-feira (8).

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,2

  • Comentário via facebook