Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

litoral do paraná

Homem desaparece no mar após tentar salvar a filha na Prainha de Guaratuba

A vítima de 39 anos se afogou quando entrou no mar para tirar a filha que havia sido levada pela correnteza

Autor: Redação RIC Mais
Homem se afoga e desaparece no mar em Guaratuba. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)
Homem se afoga e desaparece no mar em Guaratuba. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um homem desapareceu no mar na Prainha de Guaratuba, no litoral do Paraná, próximo à saída do ferry boat Matinhos-Guaratuba, após tentar salvar sua filha de seis anos no início da tarde desta quarta-feira (23).

Homem se afoga e desaparece no mar em Guaratuba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h45min uma ligação feita ao 193 informou sobre um adulto de 39 anos e uma criança que estavam no mar com dificuldade de regresso à praia.

Embarcações da base náutica e um helicóptero foram acionados para dar apoio a ocorrência, mas quando chegaram no local, a menina já havia saído da água enquanto seu pai estava desaparecido.

Segundo testemunhas, ela foi arrastada pela correnteza até um banco de areia, distante da praia, e quando seu pai entrou para trazê-la de volta se afogou e sumiu. A criança usava boia no momento do incidente e foi retirada da água - por pessoas que estavam próximas - sem se afogar. 

Buscas

As buscas pela vítima continuam, militares do quartel de Matinhos, também no litoral do estado, auxiliam na procura com técnica do mergulho livre enquanto os bombeiros realizam a busca pela superfície com moto aquática,  bote inflável de salvamento e a aeronave.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook