Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Vila Hauer

Imagens de criminosos que assaltaram joalherias de shopping são divulgadas

Os dois suspeitos fugiram do local; no vídeo é possível ver nitidamente o rosto dos assaltantes

Autor: Redação RIC Mais
Os dois jovens aparecem durante o assalto no shopping da Vila Hauer.(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Os dois jovens aparecem durante o assalto no shopping da Vila Hauer.(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Imagens de dois criminosos que assaltaram duas joalherias de um shopping no bairro Vila Hauer, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (11), foram divulgadas para que a população ajude a encontrar os suspeitos. (Assista abaixo)

Assalto no shopping

Em uma das lojas, os assaltantes conseguiram levar diversos produtos, cujo o valor ainda não foi divulgado. A proprietária afirmou que um balanço inicial aponta para aproximadamente R$ 100 mil de prejuízo. “A gente fica desesperado, né. Porque a gente trabalha para ter as coisas e chegam cidadãos que chegam assim do nada e levam”, declarou a mulher. 

Já na outra joalheria, apesar de atirarem contra o vidro, os homens não conseguiram finalizar o crime porque a vitrine demorou certo tempo para cair. O que acabou causando ‘pânico’ nos assaltantes que não quiseram esperar e resolveram fugir.

Vídeo do assalto

Nos vídeos, registratos pelas câmeras de segurança do local, é possível ver que os dois chegam - usando boné, moleton preto e óculos de grau- e executam o assalto de forma rápida.

Qualquer informação sobre a identidade dos suspeitos pode ser repassado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, pelo telefone (41) 3218-6100.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook