Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Centro-oeste

Duas crianças ficam feridas durante troca de tiros em Campo Mourão

Uma menina, de sete anos, levou um tiro de raspão no ombro, já a segunda vítima, de nove anos, foi baleada na perna

Autor: Redação RIC Mais
De acordo com moradores, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito (Foto: Dione Correia/Hora Certa)
De acordo com moradores, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito (Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Duas crianças foram baleadas durante uma troca de tiro entre dois homens na tarde deste sábado (16), no Jardim Paulino, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. De acordo com moradores, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito.

Crianças são baleadas em Campo Mourão

Segundo testemunhas, o morador do Jardim Paulino foi ameaçado de morte durante uma briga de trânsito horas antes do atentado. Porém, após a discussão, os dois homens seguiam seu destino sem nenhum intercorrência.

Mas, horas depois, um homem de motocicleta estacionou em frente a uma casa e começou a disparar contra um homem, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Diversas crianças brincaram na rua no momento da troca de tiros e duas delas foram atingidas.

Uma menina, de sete anos, levou um tiro de raspão no ombro, já a segunda vítima, de nove anos, foi baleada na perna. As duas foram encaminhadas para um Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento. A vítima que foi atingida com um tiro de raspão foi liberada horas depois. A menina que levou um tiro na perna precisou passar por um procedimento cirúrgico e deve receber alta até a próxima segunda-feira (18).

Suspeito foi identificado

O homem fugiu do local após os disparos atingirem as crianças. Ainda segundo a PM, eles usaram uma revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. A versão apresentada pelas testemunhas não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e um dos homens envolvidos no caso já foi identificado. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook