Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

DESESPERO

Criança de quatro anos manda áudio chorando e diz que foi sufocada pelo pai

Em áudio desesperador enviado a mãe, criança de quatro anos chora pedindo ajuda e diz que pai está o sufocando; o caso aconteceu em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba

Autor: Redação RIC Mais
Criança chora e pede por socorro via mensagem (Foto: reprodução da RICTV| RECORD TV)
Criança chora e pede por socorro via mensagem (Foto: reprodução da RICTV| RECORD TV)

Nesta segunda-feira (11), um homem foi preso em flagrante após agredir o próprio filho em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. No momento da agressão, o indivíduo estava bebendo em casa na presença dos dois filhos: um menino de quatro anos e uma menina de dois. 

Pai deveria estar no trabalho

Em rotina, as crianças eram levadas até a casa de uma babá antes do pai seguir para o trabalho, mas naquela segunda-feira o homem resolveu mudar os planos e ficou bebendo em casa ao invés de ir trabalhar. Ao perceber o comportamento alterado do pai, o menino de quatro anos resolveu mandar uma mensagem de voz para a mãe, que trabalhava como diarista quando tudo aconteceu.  

Na mensagem, a criança relatou que o pai estava tomando muita cerveja, e que ele já havia pedido para que ele parasse. "Então mãe, olha, ele não para. Ele não quer largar da cerveja. Ele só fica no mundo da lua, mãe. E não adianta, tem que tirar ele daqui. Pra ele parar, tem que sair desse lugar. O mãe, ele não para de tomar cerveja. Cada vez que você trabalha, eu vejo ele tomando cerveja toda hora, mãe. Então mãe, tem que fazer assim com ele né", diz o menor. 

Após este áudio, o menino enviou uma nova mensagem: "mãe, melhor conversar com ele quando ele voltar em casa, conversa com ele. Fala pra ele parar de tomar cerveja mãe. Conversa com ele a noite. Tchau", conclui a criança aos prantos. 

Mãe pediu ajuda a vizinhos

Ao receber essas mensagens do filho, a mãe pediu ajuda em um grupo de WhatsApp com os moradores da região, que chamaram a Polícia Militar (PM) até o local. Quando a viatura chegou na residência, os agentes logo conseguiram escutar gritos de uma criança vindo de dentro da casa indicada pelos moradores.

Em prantos, a criança manda outro áudio para a mãe aos gritos: "tira esse vagabundo, ele tá me sufocando, ele tá me sufocando, mãe. Me ajuda. Ele tava me sufocando mãe. Ele tava me sufocando. Eu não conseguia respirar nada. Eu tava morrendo. Eu não conseguia respirar.  Me ajude eu não quero viver mais aqui...ele tava me sufocando", diz a criança em áudio desesperador.

Homem reagiu a prisão

Ao entrarem na casa para atenderem a ocorrência de agressão, os policiais se depararam com o homem completamente embriagado, que reagiu a ordem das autoridades e partiu para a agressão. "Vai se meter com um cara que nem eu? o negócio vai ficar bem feio pro teu lado", diz ele.

Assista a reportagem completa!

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook