Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CRIME HEDIONDO

Criança de nove anos faz denuncia contra avô por abuso sexual, em PG

Na delegacia, a criança de apenas nove anos confirmou todos os fatos, e o homem foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza

Autor: Redação RIC Mais
Vítima chegou até a escola com uma fotografia do avô indicando o mesmo como autor de abusos sexuais. (Foto: Reprodução/A Rede)
Vítima chegou até a escola com uma fotografia do avô indicando o mesmo como autor de abusos sexuais. (Foto: Reprodução/A Rede)

No fim da tarde desta segunda-feira (11), equipes da Polícia Civil (PC), por meio do Núcleo de Proteção de Crimes contra criança e adolescente cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 67 anos, suspeito de abusar da neta, de apenas nove anos.

Vítima apontou avô em foto

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação, a vítima chegou a escola após ter participado de uma aula do programa Proerd, com uma fotografia do avô indicando o mesmo como autor de abusos sexuais. 

Na delegacia, a criança confirmou os fatos, e por isso as autoridades prenderam o investigado, que foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook