Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

RMC

Corpo é encontrado às margens do Rio Iguaçu, em Fazenda Rio Grande

A vítima estava embaixo de uma ponte da BR-116; existe a suspeita de que possa se tratar do motorista que desapareceu depois de cair em um córrego do Rio Belém

Autor: Redação RIC Mais
O corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu no fim da tarde. (Foto: Reprodução/RICTV)
O corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu no fim da tarde. (Foto: Reprodução/RICTV)

Um corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu, embaixo de uma ponte da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, pelo Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros, no fim da tarde desta quinta-feira (7).

Corpo no Rio Iguaçu

Segundo os bombeiros, quem avistou a vítima foi um homem que trabalha nas proximidades e, na sequência, chamou a polícia.

Devido ao avançado estado de decomposição, somente exames, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), poderão confirmar a identidade da vítima.

Exames deverão confirmar a identidade da vítima. (Foto: Reprodução/RICTV)

Suspeita

Existe a suspeita de que a corpo pode ser de José Alves, 60 anos, que desapareceu depois que o veículo que dirigia caiu em um córrego do Rio Belém durante uma enxurrada no dia 24 de janeiro. Como o Rio Belém deságua no Rio Iguaçu existe a possibilidade de que homem possa ter sido arrastado até lá.

Homem desaparece após carro cair em córrego no Boqueirão

Na ocasião, chovia muito e a vítima estava com a esposa dentro do carro quando sofreu um acidente a Rua Evaristo da Veiga, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Após a colisão, o veículo caiu dentro do riacho que estava cheio. A mulher conseguiu se salvar, mas José está desaparecido desde então.

O veículo ficou de ponta-cabeça dentro córrego do Rio Belém. (FOTO: REPRODUÇÃO/RICTV)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook