Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

NO BOQUEIRÃO

Corpo de homem desaparecido em córrego é encontrado após 14 dias

o corpo da vítima foi encontrado no rio Iguaçu, embaixo de uma ponte da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Autor: Redação RIC Mais
O corpo da vítima já foi reconhecido (Foto: reprodução da RICTV | RECORD TV)
O corpo da vítima já foi reconhecido (Foto: reprodução da RICTV | RECORD TV)

No final da tarde desta quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de José Alves, homem que desapareceu no dia 24 de janeiro após o veículo que dirigia cair no córrego do rio Bélem, no bairro Boqueirão, em Curitiba, depois de se envolver em um acidente na rua Evaristo da Veiga. Na ocasião, a mulher de José também estava dentro do veículo, mas foi salva no mesmo dia.

Equipes de busca foram mobilizadas

Desde o dia do acidente o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foi mobilizado para encontrar o corpo de José, que não foi localizado dentro do automóvel depois do acidente. Nesta quinta-feira, o corpo da vítima foi encontrado no rio Iguaçu, embaixo de uma ponte da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. 

Por telefone, Daniel Alves, filho da vítima, confirmou que o corpo encontrado é mesmo do seu pai. Segundo ele, a identididade foi confirmada após o Instituto Médico-Legal de Curitiba analisar a arcada dentária do pai. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook