Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Mistério

Corpo é encontrado dentro de carro incendiado em Campo Largo

A polícia acredita que o homem tenha perdido o controle do carro e batido em uma pedra antes do automóvel pegar fogo

Autor: Redação RIC Mais
A suspeita é que a vítima tenha se envolvido em um acidente antes do carro pegar fogo (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)
A suspeita é que a vítima tenha se envolvido em um acidente antes do carro pegar fogo (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

Um corpo foi encontrado dentro de um carro incendiado na Rua Paulo Bianco, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (14). Amigos desconfiam que a vítima é moradora da região e que tenha se envolvido em um acidente antes do automóvel pegar fogo.

Segundo amigos da suposta vítima, identificada como Luciano, o homem tinha saído de um bar a caminho de casa, quando se envolveu em um acidente. A polícia acredita que ele tenha perdido o controle do carro e batido em uma pedra. Como estava alcoolizado, ele não conseguiu sair do local.

Testemunhas relataram que viram um homem sentado ao lado do carro antes de começar a chuva nesta madrugada. Os amigos desconfiam que ele tenha entrado no carro para se esconder da chuva, tenha acendido um cigarro e caído no sono com a bituca ainda acessa. O corpo foi encontrado pela manhã e deve passar por perícia para identificar se é mesmo Luciano. 

De acordo com moradores da região, há três meses a irmã da suposta vítima se envolveu em um acidente no mesmo local e morreu. Ela estava em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook