Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

tribunal do crime

Em vídeo, jovem aparece sendo torturado por criminosos em Cornélio Procópio

A vítima foi condenada durante um ‘tribunal do crime’, por delatar um dos chefes do tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Autor: Redação RIC Mais
Jovem é condenado pelo ‘tribunal do crime’ em Cornélio Procópio. (Foto: Reprodução/RICTV)
Jovem é condenado pelo ‘tribunal do crime’ em Cornélio Procópio. (Foto: Reprodução/RICTV)

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná, cumpriu quatro mandados de prisão e um de apreensão de um menor de idade, contra jovens que aparecem em um vídeo torturando uma vítima. Também foram executados sete mandados de busca e apreensão. (Veja imagens abaixo)

De acordo com a polícia, o grupo é conhecido na cidade pelo tráfico de drogas e tem envolvimento em pelo menos cinco assassinatos, registrados desde fim 2017 e o início deste ano, ligados a disputa do controle do tráfico na região.

Vídeo de espancamento em Cornélio Procópio

O jovem que aparece apanhando nas imagens, teria sido condenado em uma espécie de ‘tribunal do crime’ porque, ao ser preso com drogas, denunciou à polícia o nome do líder do tráfico. Ele acabou solto, mas quando voltou às ruas foi punido a mando ‘chefe’ que já estava preso.

Conforme as investigações, no fim de setembro, durante uma audiência no fórum, o mandante do espancamento soube que havia sido delatado e ordenou, de dentro da prisão, que a vítima fosse condenada a cinco minutos de agressões ininterruptas. No vídeo, é possível ver os rapazes contando os minutos para o fim. Ainda segundo a PM, as imagens foram gravadas para comprovar ao líder que a ordem foi obedecida.

Assista à reportagem completa:

Guilherme Batista, repórter da RICTV Londrina, conta todos os detalhes.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,5

  • Comentário via facebook