Cope prende suspeito de matar casal com mais de 30 tiros no Cajuru

A polícia fazia levantamentos de crimes relacionados a roubo a banco, quando se deparou com um BMW X1 (Foto: Polícia Civil do Paraná)

A polícia abordou o criminoso porque suspeitou de uma BMW de mais de R$ 100 mil parada em lugar indevido

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (30) por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais, no bairro Cajuru. Ele é suspeito de um duplo homicídio que chocou a região. O casal foi morto dentro de uma lanchonete com mais de 30 tiros.

De acordo com a polícia, os investigadores estavam na região do bairro Cajuru, fazendo levantamentos de crimes relacionados a roubo a banco, quando se depararam com um veículo BMW X1, na cor branca, estacionado no local. “Chamou atenção um carro avaliado em mais de R$ 100 mil parado em um local suspeito, foi quando os policiais esperaram o motorista chegar e realizaram a abordagem”, relatou o delagado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

Durante a abordagem, o suspeito não reagiu à prisão e foi possível levantar que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, referente ao duplo homicídio ocorrido em abril de 2015.

Seguindo as diligências, a equipe foi até a residência do homem, no bairro Alto. “Chegando no local, os policiais encontraram uma pistola Glock 9mm, 17 munições suprimidas, além de um seletor de rajada, o que deixa a arma muito mais potente”, falou o delegado.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro, além do cumprimento de mandato de prisão que foi cumprido. “Ele será autuado por lavagem de dinheiro, pois o valor declarado em imposto de renda não condiz com o carro e a casa do suspeito”, explicou Brown.

O crime 

O casal (Reginaldo Santos, de 32 anos, e Marcioneide Claro da Silva, de 33 anos) foi assassinado na noite do dia 4 de abril de 2015 a tiros dentro de uma lanchonete, no bairro Cajuru, em Curitiba. Mais de 30 tiros foram disparados no local, onde 11 deles, acertaram as vítimas na região da cabeça, tronco e membro. O caso estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

31 ago 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando