Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

PASSIONAL

Ciúmes pode ter provocado morte de jovem em Avenida de Ponta Grossa

Possível crime passional ocorreu na Avenida München, uma das principais de Ponta Grossa, no Paraná

Autor: Redação RIC Mais
Jovem foi morto a tiros em uma das principais avenidas de Ponta Grossa e a motivação por ser ciúmes (Reprodução/Arede/ProgramaCOP)
Jovem foi morto a tiros em uma das principais avenidas de Ponta Grossa e a motivação por ser ciúmes (Reprodução/Arede/ProgramaCOP)

Uma discussão por ciúmes pode ter motivado a morte de um jovem de 19 anos a tiros na madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida München, uma das principais de Ponta Grossa, no Paraná.

Crime passional

De acordo com investigações, a vítima do possível crime passional teria encontrado com o atual namorado de sua ex e ocorreu uma discussão. Durante a briga, o autor sacou um revólver e atirou pelo menos cinco vezes à queima roupa contra o jovem, que morreu no local.

Policiais identificaram o suspeito do crime passional e fizeram buscas na região do bairro Chapada, onde suspeito e vítima moram. O carro que teria sido usado pelo suspeito para fugir foi encontrado estacionado perto de sua casa. Aos policiais, a mãe dele disse que ele vai se apresentar na delegacia.

Com informações do Portal A rede/Programa COP

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook