Ciúme bandido: Jovem destrói carro da namorada a pedradas

O jovem destruiu o carro por ciúmes. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

Depois de saírem de um bar e se desentenderem, o jovem destruiu o carro e fugiu; a confusão só parou com a chegada da polícia

Um jovem destruiu o carro de sua namorada a pedradas na noite de quarta-feira (18), na rua Presidente Carlos Cavalcanti, no bairro São Francisco, em Curitiba. A motivação teria sido ciúmes. Primeiro, ele tentou agredir a garota, mas foi contido por testemunhas. Frustrado, acabou descontando sua ira no veículo.

Segundo pessoas que assistiram a cena, o casal estava em uma bar a poucos metros de onde o carro estava estacionado e quando iam embora começaram a brigar. Ele teve um ataque de fúria, tentou bater na namorada e foi segurado por pessoas que estavam próximas ao local. Enraivecido, começou jogar pedras contra o veículo. Todos os vidros foram quebrados e a lataria amassada .

A Polícia  Militar foi chamada e quando o agressor viu a viatura se aproximar fugiu correndo. A jovem estava em estado de choque e só se acalmou depois de um tempo. O autor foi identificado e até o final da madrugada não havia sido encontrado.

Assista à reportagem do Paraná no Ar:

Leia também:

19 out 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando