Curitiba

Cinco homens são presos por pedofilia em Jacarezinho

Os homens pagavam para fazer sexo com meninas entre 9 e 14 anos

A operação Infância Perdida, do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil, resultou na prisão de cinco homens suspeitos de pedofilia e corrupção de menores. As prisões aconteceram na tarde de terça-feira (15) em Jacarezinho, região norte do Paraná e os nomes dos presos não foram divulgados.

A investigação foi iniciada ainda em 2014 pela Delegacia da Mulher. Segundo a polícia os homens devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que as vítimas tinham entre 9 e 14 anos de idade.

Alguns dos abusos aconteciam desde 2012. De acordo com as investigações, as meninas eram pagas para manter relações sexuais com os homens.  Com o dinheiro, as vítimas podiam comprar celulares, roupas e outros itens desejados por adolescentes. Os encontros aconteciam sempre nos carros dos suspeitos.

De acordo com o delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial, Marcos Fernando da Silva Fontes, “o trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher foi decisivo para o sucesso e encerramento desse ciclo de abusos. Os trabalhos não param e graças ao apoio incondicional do Juiz Criminal Renato Garcia, a polícia judiciária tem feito um bom trabalho no enfrentamento ao delito, doa a quem doer. Não importa a profissão, posição social, ou classe econômica, a Polícia Civil atuará com força”, finaliza.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Mulher agride namorado a pauladas e atira contra policial em Mandaguari

A briga teria sido motivada pelo desejo do namorado de colocar fim ao relacionamento

Uma confusão envolvendo um casal quase terminou em tragédia em Mandaguari, no norte do Estado. Em uma residência, uma mulher agrediu o namorado com pauladas depois de ele supostamente ter dito que queria colocar um fim no relacionamento.

A polícia foi chamada e tentou mobilizar a agressora. Porém, a mulher conseguiu pegar a pistola de um dos policiais e acabou disparando, atingindo outro agente na região da virilha.

Após o disparo, a mulher fugiu levando a arma, que horas mais tarde acabou sendo encontrada em meio a um matagal próximo à residência. Tanto o policial baleado quanto o namorado da agressora precisaram ser hospitalizados. Até o início da manhã desta quinta-feira (17), a mulher estava foragida.

Com informações do repórter Fábio Guillen (RICTV Record). 

Envie seu comentário

Comentários (0)

PRF apreende caminhão com cigarro contrabandeado do Paraguai

O veículo transitava pela BR-487, com destino à cidade paranaense de Colorado. A carga, o veículo e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

cigarro-contrabaldo-prf.jpg

Um caminhão carregado com caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido nesta quarta-feira (16) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante.

O veículo transitava pela BR-487, com destino à cidade paranaense de Colorado. A carga ilícita foi embarcada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, segundo a PRF.

Conforme a PRF, ao ser abordado pelos policiais rodoviários, o condutor do caminhão disse que estava transportando duas mudanças. Ele afirmou que foi contratado para levar o cigarro contrabandeado até um estado da região Nordeste.

A carga, o veículo e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Envie seu comentário

Comentários (0)