Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

AINDA DESAPARECIDO

Em Colombo, pai desaparece após pular em córrego para salvar o filho

Durante a chuva, um homem que andava de moto caiu em um córrego e desapareceu; até o momento o indivíduo não foi localizado

Autor: Redação RIC Mais
Pai e filho caem dentro de córrego em Colombo (Foto: reprodução do cinegrafista Paulo Fischer, da RICTV | Record TV)
Pai e filho caem dentro de córrego em Colombo (Foto: reprodução do cinegrafista Paulo Fischer, da RICTV | Record TV)

Em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, várias casas foram atingidas por uma forte chuva neste domingo (13). Além da água que tomou conta das residências, pai e filho caíram de uma moto e foram parar dentro de um córrego no bairro Alto Maracanã.

Homem ainda não foi localizado 

No momento da tempestade, um jovem de 16 anos que andava com o pai na garupa de uma moto acabou caindo dentro de um córrego. Para tentar salvar o filho, o homem pulou do veículo e agarrou no menino, que conseguiu segurar em uma manilha e se salvar. O pai, por sua vez, desapareceu em meio a água que tomava conta do córrego após gritar por socorro. 

O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) realizaram buscas pelo local ainda no domingo, mas apenas a motocicleta dirigida pelo homem foi encontrada. Na manhã desta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela vítima, que ainda não foi localizada até o momento.

Até o momento, o homem continua desaparecido. (Foto: reprodução Rai Lima, da RICTV | Record TV)

Em entrevista, a esposa do desaparecido afirma ter perdido as esperanças. "Não tenho muito o que falar, eu espero encontrar ele com vida, mas já perdi as esperanças. gostaria que encontrasse pelo menos o corpo dele.

Filho socorrido passa bem

Apesar de fortes dores no corpo, o filho do homem já foi liberado do hospital após passar por exame de raio x. Nesta manhã, o jovem foi até o local onde perdeu o pai de vista para ajudar os bombeiros nas buscas.  

Segundo Adalberto, é difícil explicar o que aconteceu. "Foi uma chuva forte, nós estávamos subindo a rua quando eu cai dentro do córrego. Meu pai pulou junto para me salvar, e ele me empurrou para o mato. Eu peguei na mão dele para ajudar, mas a correnteza foi mais forte. Ainda sinto algumas dores, mas achei uma manilha para subir, e fiquei ao lado de um poste de luz.", conta o filho. 

Moradores estão assustados

Preocupados, moradores da região alegam estar esquecidos, e afirmam que não é a primeira vez que uma tempestade causa estragos irreparáveis a população. Segundo Vanessa, sempre que tem chuva alaga "a água vem até o meio da rua. Passar de carro da medo, passar a pé da medo. Além das casas alagadas, carros já caíram no córrego, mas é a primeira vez que desaparece uma pessoa", afirma a moradora.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,6

  • Comentário via facebook