Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CONFUSÃO

Casal incendeia casa, ameaça bombeiros e acaba preso em Jaguariaíva

Após uma discussão com um homem, o casal perseguiu o indivíduo até a sua casa e ateou fogo em um sofá; entenda!

Autor: Redação RIC Mais
Casal teria quebrado a janela para atear fogo na casa (Foto: ilustrativa Pixabay)
Casal teria quebrado a janela para atear fogo na casa (Foto: ilustrativa Pixabay)

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, após incendiar uma residência na noite desta segunda-feira (3), na rua Cascavel, no bairro Jardim Primavera.

Suspeitos teriam fugido após colocarem fogo na casa

De acordo com a PM, o casal é suspeito de incendiar uma casa e ameaçar os bombeiros que trabalhavam para conter o fogo na residência.

Além da polícia, o responsável pelo imóvel incendiado disse que houve um desentendimento com um casal, e que ele teria sido perseguido até sua casa. Além disso, o homem relatou que os suspeitos teriam quebrado os vidros da casa e ateado fogo no sofá, fugindo na sequência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou o incêndio, mas os brigadistas foram surpreendidos pelos autores do fogo. Armados com facas, eles retornaram ao local e ameaçaram os bombeiros por terem impedido que a casa toda fosse queimada.

A PM precisou ser acionada, e ao chegarem no local também foram desacatados pelo casal. Por conta da confusão, ambos foram presos em flagrante, e as facas usadas nas ameaças também foram apreendidas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil.

**Com informações do portal Arede**

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook