Curitiba

Carreta bitrem colide frontalmente com caminhão e pega fogo na BR-153

O trecho próximo ao Rio da Paca, perto do perímetro urbano, ficou interditado por mais de uma hora e foi liberado no fim da tarde

Os dois veículos colidiram frontalmente e com a forte colisão, um deles pegou foto (Foto: Reprodução/RICTV)

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Oeste

Dois caminhões colidiram e um deles pegou fogo na tarde desta segunda-feira (12), na BR-153, em General Carneiro, na região sul do Paraná. Um dos condutores ficou preso nas ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente. Com o forte impacto, a carreta bitrem pegou fogo no local e por sorte o motorista conseguiu sair antes das chamas tomarem conta do veículo.

O resgate do condutor que ficou preso nas ferragens foi complicado. As duas vítimas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos moderados.

O trecho próximo ao Rio da Paca, perto do perímetro urbano, ficou interditado por mais de uma hora e foi liberado no fim da tarde. Assista à reportagem:

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Camarote em show de Henrique e Juliano cai no Guarujá e fere dois

Show da dupla Henrique e Juliano foi paralisado por mais de uma hora

Cobertura de camarote não resistiu aos fortes ventos no litoral paulista (Foto: Reprodução/R7)

*Do r7

A cobertura de um dos camarotes da Sunset Arena Jequitimar, no Guarujá, caiu durante a apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano, nesta segunda-feira (12). O show ficou paralisado por mais de uma hora, mas foi retomado após a situação ser revolvida.

A arena, que fica em frente à praia, foi atingida por fortes ventos, em meio à uma tempestade, e a cobertura de um dos camarotes não suportou e caiu. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade. Os organizadores apresentaram todos os documentos exigidos por lei e o evento foi liberado pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Corpo é encontrado dentro de carro abandonado na CIC

Segundo testemunhas, dois homens teriam deixado o carro estacionado no local

Segundo testemunhas, dois homens teriam deixado o carro estacionado no local (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um corpo com marcas de tiros foi encontrado dentro de um carro na madrugada desta terça-feira (13), na Vila Rose, na Cidade Industrial de Curitiba. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um veículo modelo Astra teriam deixado o carro estacionado no local e fugido rapidamente, já que nenhum disparo foi escutado. A principal suspeita é que o corpo tenha sido colocado no veículo.

O homem, de aparentemente 35 anos, estava nos bancos traseiros e o carro estava com diversas marcas de tiro e com os vidros quebrados. Ele estava com, pelo menos, cinco tiros no crânio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Assista à reportagem:

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)