Curitiba

Cantor relata tentativa de roubo a caminhão do Capital Inicial no Rio

Em outro relato, Dinho conta que na chegada ao Rio, viu uma troca de tiros em frente ao ônibus

Bandidos tentaram roubar caminhão, disse cantor Reprodução/Facebook/Dinho Ouro Preto)

*Do R7

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, relatou em sua rede social que um caminhão da banda foi roubado no domingo (11), na avenida Brasil, uma das vias mais importantes da cidade. Segundo o relato do músico, o caso aconteceu por volta das 7h.

“Pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram q não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga....”

Em outro relato, Dinho conta que na chegada ao Rio, viu uma troca de tiros em frente ao ônibus da banda, que estava no Rio para se apresentar em um camarote na Sapucaí. Segundo ele, um motoqueiro “deu quatro tiros no que parecia ser um ladrão. Isso a 30 metros da frente do ônibus”.

Na volta, o cantor disse ainda que viu um outro corpo estendido no meio da avenida Brasil. 

R7 está em contato com as polícias Civil e Militar para saber se houve registro dos casos divulgados pelo músico.

Leia mais:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Caminhão pega fogo após acidente na BR-153

Caminhão bitrem pegou fogo depois de bater de frente com uma carreta

Caminhões colidiram de frente (Foto: Reprodução/RedeNews)

Um acidente entre dois caminhões na tarde desta segunda-feira (12) interditou a BR-153, perto da ponte do Rio da Paca, próximo ao perímetro urbano da cidade de General Carneiro, no centro-sul do Paraná.

Um caminhão bitrem pegou fogo depois de bater de frente com uma carreta e ficou destruído. Os dois motoristas foram socorridos com o apoio de Bombeiros Comunitário de General Carneiro e Bombeiros de União da Vitória. 

Leia mais:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

SP: homem é preso após esfaquear ex-namorada em Barueri

Ação foi gravada pelas câmeras de segurança do condomínio

Vítima foi atacada por ex-namorado na porta de casa (Foto: R7/Reprodução)

*Do R7

O gerente administrativo, Émerson Jofrei Neves Santana, de 40 anos, foi preso na sexta-feira (9) acusado de esfaquear a ex-namorada. A tentativa de homicídio aconteceu na quinta-feira (8), em frente ao prédio da vítima, na Vila Iracema, em Barueri, na grande São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 30 anos, estava chegando em seu condomínio, por volta das 23h30, quando foi surpreendida pelo gerente.

Émerson a atacou por trás, deferindo mais de 15 facadas na região do pescoço e nuca. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de Barueri, onde passou por cirugia e encontra-se internada.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do condomínio. Nas imagens é possível ver o momento do ataque que durou menos de um minuto. Na sequência o gerente foge do local, deixando a ex- namorada caída na calçada(veja vídeo).

Segundo a polícia, Émerson foi localiazado no dia seguinte. Ele estava todo sujo, saindo de um matagal, na avenida Barueri Mirim, no Jardim Belval. Com ele estavam a faca do crime e o celular da vítima.

Ao ser abordado pelos policiais, ele teria confessado o crime alegando 'problemas conjugais'. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Barueri, mas por se tratar de uma tentativa de feminicído o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri. 

Até o fechamento, a reportagem do R7 não conseguiu o contato da defesa de Émerson Santana.

Assista ao vídeo:

Leia mais:

  • Cinco bandidos morrem durante intensa troca de tiros em Quatro Barras
  • Menina de 8 anos encontra mãe esfaqueada no interior de São Paulo
  • Sobrinho é esfaqueado tentando defender tia de agressões físicas

Envie seu comentário

Comentários (0)