Câmeras de segurança flagram furto de bicicleta em prédio no Batel

O assaltante teria 47 anos e seria natural de Guarapuava (Foto: Reprodução)

Ciclista divulga as imagens da ação para tentar recuperar a bike avaliada em R$ 6 mil

O circuito interno de um prédio no Batel, região nobre de Curitiba, flagrou o exato momento em que um homem, identificado como Lucas José Poli, de 47 anos, invade o condomínio e furta a bicicleta de um morador. A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (2) e durou poucos minutos.

Sem levantar suspeitas, o assaltante – que seria natural de Guarapuava e já teria sido preso mais de 20 vezes –, se aproveita a saída de um condômino, vai até a garagem, onde rouba a bike – uma Oggi Big Wheel 7.4, preta, avaliada em R$ 6 mil –, o capacete e deixa o edifício tranquilamente. Os objetos pertencem ao professor Dan Maia, que divulgou as imagens nas redes sociais para tentar recuperar o material.

“Creio que juntos a gente consegue combater esse mal que está em todo o país e buscar soluções para esse tipo de coisa. Não é possível que a gente tenha essa nítida imagem desse senhor e não consiga buscar um suporte”, diz ele, em um trecho do vídeo.

Quem tiver informações que possam levar ao assaltante ou ao material furtado, pode entrar em contato com Dan Maia pelo telefone (41) 99972-2345.

Confira como foi a ação do assaltante:

Veja também:

Moto é furtada de dentro de casa no Jardim Paris

Circuito interno flagra momento em que ladrão leva TV

 

4 mar 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando