Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Um homem morreu

Briga de casal termina em confronto policial em Maringá

De acordo com a PM, os vizinhos ligaram para o 190 depois que perceberam que o homem estava muito agressivo e atirava contra a companheira

Autor: Redação RIC Mais
Quando os agentes chegaram no local, uma espécie de confronto foi iniciada, já que o suspeito apontou a arma para um dos policiais (Foto: Emerson Carvalho)
Quando os agentes chegaram no local, uma espécie de confronto foi iniciada, já que o suspeito apontou a arma para um dos policiais (Foto: Emerson Carvalho)

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

Um homem foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Astorga, no noroeste do Paraná, neste sábado (14). A confusão começou com uma briga de casal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos ligaram para o 190 depois que perceberam que o homem, de 32 anos, estava muito agressivo e atirava contra a companheira.

Quando os agentes chegaram no local, uma espécie de confronto foi iniciada, já que o suspeito apontou a arma para um dos policiais. Um dos agentes reagiu e acabou disparando contra o homem, que morreu no local.

Por sorte, a mulher conseguiu se esconder e não foi ferida pelos disparos. Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência. Além da arma que o homem portava, outra foi encontrada dentro da residência. Ambas foram encaminhadas para a delegacia.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook