Bebê de um ano morre em acidente causado por motorista embriagado

Um casal e um bebê de um ano estavam no carro atingido por motorista bêbado (Foto: PRF)

O carro da família bateu de frente com o outro veículo; os pais do bebê tiveram ferimentos leves e moderados

Um bebê de um ano morreu em um acidente na BR-373, na cidade de Candói, região central do Paraná. A colisão frontal entre dois veículos aconteceu na noite de domingo (2). O motorista do outro carro envolvido no acidente, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.

Os pais da criança, uma menina, foram socorridos para um hospital em Candói. A mãe, uma mulher de 25 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Clara, e depois transferida para o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, também na região central, onde permanece internada. Já o pai, de 27 anos, teve ferimentos leves e já recebeu alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que provocou o acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava onde continua detido à disposição da Justiça. Junto com ele havia outro passageiro, que teve apenas lesões leves.

A PRF informou ainda que dentro do veículo da família havia uma cadeirinha para o transporte de crianças, mas a mesma não estava afixada com o cinto de segurança.

Veja mais:

Acidente na BR-277 mata duas pessoas e deixa duas gravemente feridas

3 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando