Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

MASSACRE

Ataque em Suzano: amigo de atirador conta sobre personalidade de assassino

Guilherme Taucci Monteiro, atirador de 17 anos, exaltava história do massacre de Columbine, nos Estados Unidos (EUA); ele e o outro assassino fizeram oito vítimas em Suzano

Autor: R7 com redação RIC Mais
Mãe do amigo de Guilherme disse que ele era um menino muito sofrido (Foto: reprodução das redes sociais)
Mãe do amigo de Guilherme disse que ele era um menino muito sofrido (Foto: reprodução das redes sociais)

O amigo de Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, um dos assassinos responsáveis pelo massacre em Suzano nesta quarta-feira (13), falou um pouco sobre a personalidade do jovem. “Ele gostava muito da história do massacre de Columbine, nos Estados Unidos  (EUA), em que dois adolescentes entraram na escola e mataram várias pessoas”, afirmou um dos melhores amigos do atirador, que preferiu ter a identidade preservada. 

Lista de vítimas

Na tarde desta quarta-feira (13), uma coletiva de imprensa conduzida pela Polícia Civil (PC), divulgou o nome das dez vítimas do massacre, que incluem também os dois responsáveis pelo massacre.

Entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva ao repórter Matheus Furlan, da Record TV, o amigo de Guilherme disse que chegou a mandar uma mensagem para o atirador quando soube do ataque. “Perguntei se o sonho dele tinha sido realizado, mas ele não respondeu”, disse. Segundo o menino, foi neste momento que percebeu que Guilherme era um dos atiradores.

Além dele, a mãe do amigo do atirador também conversou com a Record TV, e afirmou ainda que conhecia bem o Guilherme. “Não sei intimidades da casa dele, mas sei que ele era um menino muito sofrido”. Segundo ela, o atirador morava com o avô e as duas irmãs e tinha pouco contato com a mãe, que era usuária de drogas.

Atiradores eram vizinhos

Guilherme e Luiz Henrique Castro, o segundo atirador, eram vizinhos e amigos desde a infância. Luiz era calado e se isolava em casa e Guilherme sofria bullying na escola por ter muitas espinhas no rosto. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,9

  • Comentário via facebook