Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Ameaçou PM

Rapaz é preso após atacar cachorro a pauladas em Ponta Grossa

Para os policiais, o dono do cachorro contou que propôs ressarcir o prejuízo causado pelo animal, mas o rapaz afirmou que resolveria o caso de outra maneira

Autor: Redação RIC Mais
O homem alegou que o cachorro teria atacado uma de suas galinhas, entenda! (Foto: ilustrativa/Pixabay)
O homem alegou que o cachorro teria atacado uma de suas galinhas, entenda! (Foto: ilustrativa/Pixabay)

Um homem foi preso após bater em um cachorro a pauladas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, neste domingo (2). O rapaz, de 25 anos, ainda desacatou e ameaçou policiais militares durante a prisão.

Homem é preso após agredir cachorro

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a casa onde os cachorros estavam -na Rua Romário Martins, no bairro Uvaranas- alegando que na noite anterior, um dos animais teria atacado uma de suas galinhas.

Para os policiais, o dono do cachorro contou que propôs ressarcir o prejuízo causado pelo animal de estimação, mas o rapaz -completamente revoltado- afirmou que resolveria o caso de outra maneira.

Horas depois, os donos sentiram falta do cachorro e, ao procurá-lo pela região, encontraram o animal com diversos ferimentos caído em um matagal ao lado da casa do suspeito. A polícia foi chamada e durante a abordagem, ele desacatou os agentes e ameaçou os policiais.

Em seguida, ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. Já o animal, foi levado para uma clínica veterinária onde permanece internado.

*Com informações do portal aRede

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook