Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Família refém

Ex-prefeita de Virmond, Lenita Mierzv é agredida e amarrada durante assalto

Os bandidos invadiram a residência de Lenita Mierzva com uma pistola, um facão e um revólver pedindo pela abertura de um cofre

Autor: Redação RIC Mais
Lenita Mierzva foi prefeita da cidade no centro-sul do Paraná entre 2009 e 2016, por dois mandatos (Foto: Prefeitura de Virmond/Reprodução)
Lenita Mierzva foi prefeita da cidade no centro-sul do Paraná entre 2009 e 2016, por dois mandatos (Foto: Prefeitura de Virmond/Reprodução)

Três homens armados invadiram a residência de Lenita Mierzva, ex-prefeita de Virmond, no centro-sul do Paraná, na noite deste sábado (3) e fizeram a família refém. Na ação, marido e filho foram agredidos e amarrados durante o assalto.

Ex-prefeita Lenita Mierzva é feita refém

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram a residência de Lenita Mierzva (veja foto abaixo) com uma pistola, um facão e um revólver. Imediatamente, eles pediram pela abertura de um cofre da casa.

Em depoimento, as vítimas contaram que alegaram não saber a senha do cofre, então, os criminosos começaram a bater no marido e filho da ex-prefeita com socos, golpes de facão e chutes.

Após muita procura, o trio encontrou um envelope na casa com R$ 5 mil em espécie. Além do dinheiro, eles levaram aparelhos celulares e um carro. Lenita Mierzva, o marido e filho foram encontrados amarrados em um banheiro da casa por ouro filho da ex-prefeita, que não estava em casa no momento do crime.

Todos os integrantes da família receberam atendimento médico na propriedade e, apesar das agressões, passam bem. Até o início da tarde deste domingo, ninguém tinha sido preso.

Lenita foi prefeita por dois mandatos na cidade
(Foto: Reprodução/Meia Hora Notícias)
 

Carro encontrado horas depois

Após denúncia anônima, uma equipe da PM encontrou o veículo da família, que tinha sido roubado na ação, abandonado em uma estrada rural de Candói, também no centro-sul do Estado. Segundo os agentes, dentro do carro foram encontrados dois litros de whisky, uma câmera fotográfica e uma filmadora.

Ex-prefeita de Virmond

Lenita Mierzva foi prefeita da cidade no centro-sul do Paraná entre 2009 e 2016, por dois mandatos.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook