Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SEGURANÇA

Assalto a banco: policial de folga troca tiros com suspeitos em Curitiba

Assalto a banco terminou em troca de tiros em Curitiba na tarde de quarta-feira (5)

Autor: Redação RIC Mais
Assalto a banco terminou em troca de tiros em Curitiba (Reprodução)
Assalto a banco terminou em troca de tiros em Curitiba (Reprodução)

Um assalto ao Banco do Brasil da Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou em troca de tiros na tarde desta quarta-feira (5).

Banco do Brasil é alvo de assalto em Curitiba

De acordo com as primeiras informações, o gerente foi feito refém na agência bancária por dois suspeitos que foram seguidos por dois policiais, de folga, que perceberam a ação e trocaram tiros com os suspeitos ao dar voz de prisão - ninguém foi preso e não houve feridos.

Os homens fugiram em um carro e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fazem buscas na região. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi informada. De acordo com a Polícia Civil, "detalhes não serão repassados para não atrapalhar os trabalhos policiais".

Banco se pronuncia por meio de nota

Em nota, o Banco do Brasil informa que:

"A agência Pinheirinho permanecerá fechada para o atendimento ao público e que está contribuindo com as investigações das autoridades policiais, a quem compete divulgar informações sobre o assunto. Reforçando seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, o BB informa que os clientes poderão dirigir-se à agência Xaxim, localizada na rua Francisco Derosso, 4006. Além disso, disponibiliza atendimento por meio de canais alternativos de atendimento como mobile banking (celular) e internet."

Comerciantes registram ação de bandidos

(Colaboração/CS Lar Móveis)

Câmeras de monitoramento flagram ação

Nas imagems, o gerente -que está de branco- aparece com um dos bandidos, que vestia um terno. Ele chega a tirar fotos do cofre com um celular. Confira!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook