Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

entenda!

Arrombador do Uno branco faz vítimas em Curitiba e RMC; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram dois furtos; o ‘modus operandi’ é o mesmo, o criminoso estaciona o Uno branco ao lado de um veículo escolhido veículo e arromba a porta

Autor: Redação RIC Mais
Os dois furtos registrados foram em plena luz do dia. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Os dois furtos registrados foram em plena luz do dia. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Um criminoso que arromba veículos após estacionar o seu Fiat Uno branco ao lado deles vem fazendo várias vítimas na capital e região metropolitana. Após o programa Balanço Geral Curitiba exibir nesta segunda-feira (21) um furto que ocorreu no bairro Pinheirinho, um telespectador enviou um vídeo no qual ele foi vítima da mesma maneira. (Assista abaixo)

Os dois furtos foram registrados no dia 18 de janeiro de 2018 e foram flagrados por câmeras de segurança. Nas primeiras imagens, gravadas em Curitiba, é possível ver nitidamente o momento em que o homem estaciona o Fiat Uno branco de ré, arromba a porta do carro ao lado e rouba um computador e objetos pessoais. Toda ação durou cerca de 20 segundos.

No segundo vídeo, obtido pelo Portal RIC Mais, embora não seja possível visualizar a placa, mais uma vez um Fiat Uno branco é estacionado de ré ao lado de um veículo e, na sequência, é possível ver que o ladrão usa o mesmo ‘modus operandi’: abre a porta do Uno, abre a porta do outro veículo, rouba tudo e vai embora tranquilamente.

Em um dos vídeos é possível ver o criminoso. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Assista o vídeo que mostra a ação do arrombador do Uno branco:

Conforme o dono do veículo arrombado, tudo aconteceu por volta das 10h na Avenida Maringá, no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, na RCM. A vítima teve R$ 150 levados, uma mala de roupas e outros objetos pessoais.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,6

  • Comentário via facebook