Curitiba

Após esfaquear vizinho, motorista é preso em flagrante durante fuga

Depois de esfaquear o vizinho, o marido fugiu do local e acabou se envolvendo em um acidente; ele foi preso por tentativa de homicídio e embriaguez

Depois de esfaquear o vizinho, o marido fugiu do local e acabou se envolvendo em um acidente; ele foi preso por tentativa de homicídio e embriaguez (Foto ilustrativa: Divulgação/PM)

Um homem de 23 anos tentou defender a briga entre um casal e acabou esfaqueado no pescoço na noite desta segunda-feira (12), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O agressor fugiu, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e foi preso.

O casal e o jovem eram vizinhos e segundo a Polícia Militar (PM), a briga acontecia do lado de fora da casa, incomodando os outros moradores do condomínio, quando o rapaz resolveu intervir.

O marido não gostou da interferência e esfaqueou o vizinho no pescoço. Mesmo com a perda de sangue, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Depois da agressão, o marido fugiu do local, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Paulo Rio Branco de Macedo e Olívio Domingos Leonardi. Ele furou a preferencial e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Revoltada, mulher pega garrafa e acerta no olho de 'rival' durante briga

O caso aconteceu durante uma festa carnavalesca no oeste do Paraná; a agressora pegou uma garrafa de vidro e agrediu a vítima na mão e no olho

O caso aconteceu durante uma festa carnavalesca no oeste do Paraná; a agressora pegou uma garrafa de vidro e agrediu a vítima na mão e no olho (Foto: Divulgação/Pixabay)

Uma confusão terminou com uma mulher com o olho ferido em Santa Helena, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (12). A agressora quebrou uma garrafa de vidro e utilizou como arma.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se aproximou para conversar com um amigo que também estava participando dos festejos carnavalescos quando foi surpreendida pela mulher que estava com ele. Ela arremessou um copo de bebida e começou a agredi-la com socos e arranhões.

Algumas pessoas próximas tentaram separar a briga, mas a agressora pegou uma garrafa de vidro, quebrou e rapidamente desferiu golpes contra a vítima. Ela sofreu lesões graves na mão esquerda e no olho direito.

A jovem conseguiu fugir do local e pedir ajuda para uma equipe da Saúde Municipal que estava no evento, mas devido a gravidade do ferimento no olho, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Toledo. Ela passará por uma cirurgia de alta complexidade.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Três pessoas abrem buraco do lado de fora de cadeia e 21 presos fogem

Três homens chegaram e martelaram a prisão pelo lado de fora; outro buraco, ao lado deste, havia sido aberto em dezembro de 2017

Três homens chegaram e martelaram a prisão pelo lado de fora; outro buraco, ao lado deste, havia sido aberto em dezembro de 2017 (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

A segunda-feira (12) de Carnaval foi marcada por mais uma fuga em Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, por volta das 15h30. Vinte e um presos fugiram da cadeia pública e um morador registrou o momento, confira:

Segundo a Polícia Civil, três homens chegaram e martelaram a parede da prisão pelo lado de fora, possibilitando a fuga dos detentos. No momento do crime, o Samu prestava atendimento para um dos presidiários que estava passando mal.

Quando agentes perceberam a fuga, dispararam com munição um antimotim. Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo que escapou estava no solário da cadeia. O local tem capacidade para 30 pessoas e, antes da fuga, estava com 152 detentos.

Todos os fugitivos respondem por tráfico de drogas e outros crimes relacionados. São de Londrina, Apucarana e Telêmaco Borba. Em dezembro de 2017, 16 presos também fugiram por um buraco na parede.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)