Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

BRIGA DE CASAL

Após briga, jovem rouba chaves e esconde veículo do namorado

O caso aconteceu neste domingo (6), e após brigar com o namorado, a jovem pegou as chaves do carro do rapaz e saiu correndo; entenda!

Autor: Redação RIC Mais
A namorada confessou que só devolveria o carro após reconciliação (Foto: Pixabay)
A namorada confessou que só devolveria o carro após reconciliação (Foto: Pixabay)

Uma briga de casal acabou em uma situação bem inusitada em General Carneiro, no centro-sul do estado, na noite deste domingo (6). Após se desentenderem, a mulher teria roubado a chave do carro do companheiro para esconder o carro, que só seria devolvido após reconciliamento do casal.

Boletim foi registrado pelo irmão da vítima

Diante de toda a situação, o irmão da vítima procurou a Polícia Militar de General Carneiro para registrar um boletim de ocorrência. Segundo ele, a namorada do irmão teria roubado uma saveiro de cor prata com placas de Caçador (SC).

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, o irmão da vítima alegou que todos estavam se divertindo no momento do desentendimento, e que em determinado momento, a jovem, de 20 anos, teria colocado a mão no bolso do seu irmão para retirar as chaves do veículo.

Sem perceberem nada, a mulher deixou o local e os dois indivíduos só deram falta do carro horas depois. Após acionarem a polícia, as buscas pela suspeita foram iniciadas, e ela logo foi encontrada no bairro São José.

Chave estava escondida dentro da blusa

De acordo com a polícia, a namorada da vítima estava com as chaves do veículo escondidas em sua blusa, e no momento da abordagem confessou que havia pego a chave do carro do namorado após os dois brigarem. Segundo a mulher, ela só tinha a intenção de devolver o veículo após reconciliação.

A Polícia Militar tentou falar com a vítima após o carro ter sido encontrado, mas o mesmo já teria retornado a sua cidade de origem. A jovem foi detida em flagrante e conduzida até a 4° SDP em União da Vitória para que fossem tomadas as devidas providências.

**Com informações do portal Canal 4**

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,5

  • Comentário via facebook