Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CAOS

Após briga familiar, homem tenta tirar a própria vida e causa acidente

O responsável pelo acidente estava embriagado quando colidiu transversalmente contra um caminhão de Santa Catarina, e foi preso em flagrante pela PRF

Autor: Redação RIC Mais
O motorista do veículo, de 51 anos, foi preso em flagrante (Foto: PRF)
O motorista do veículo, de 51 anos, foi preso em flagrante (Foto: PRF)

Na noite deste sábado (9), por volta das 20h25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi acionada para atender um acidente na BR-376 envolvendo um motorista embriagado, de 51 anos, que tentou suicídio após um desentendimento familiar.

Homem disse que jogou carro contra caminhão

A colisão transversal aconteceu no quilômetro 391, entre o veículo Meriva com placas de Imbaú, e um caminhão com placas de Santa Catarina que seguia sentido sul. 

No local, a PRF constatou que o condutor da Meriva, responsável pelo acidente, estava embriagado. Ele afirmou a polícia que atentou contra a própria vida após ter um desentendimento familiar, e que por isso jogou o veículo contra o caminhão que trafegava no sentido contrário. 

Motorista estava embriagado

Após o teste do bafômetro, foi constatado que o indivíduo tinha 0,57mg/l ar de alcóol no sangue, o que caracteriza crime de embriaguez ao volante. O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Policia de Telêmaco Borba. 

Felizmente, não houve feridos no acidente, e o veículo do condutor responsável foi recolhido pela PRF. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook