Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Curitiba

Ambulância é atingida por trem e arrastada por 50 metros

A viatura estava indo atender a ocorrência de um acidente de trânsito quando se envolveu na colisão

Autor: Redação RIC Mais
A viatura estava indo atender a ocorrência de um acidente de trânsito quando se envolveu na colisão (Foto: CHRISTOPHER SPULDARO/RICTV Curitiba)
A viatura estava indo atender a ocorrência de um acidente de trânsito quando se envolveu na colisão (Foto: CHRISTOPHER SPULDARO/RICTV Curitiba)

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros (CB) do Paraná foi atingida por um trem e arrastada por aproximadamente 50 metros na noite desta terça-feira (12), no bairro Cajuru, em Curitiba. O automóvel transportava um médico no momento da colisão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ambulância estava em locomoção para atender um motociclista que havia se envolvido em um acidente, e estava em estado grave, quando foi atingida pela locomotiva e arrastada por aproximadamente 50 metros.

Leia também: Homem é condenado a pagar R$ 10 mil por mandar nudes

Em pouco minutos socorristas chegaram no local e, por sorte, todas as vítimas estavam conscientes. Outra equipe foi encaminhada para a ocorrência de origem, mas o adolescente envolvido no acidente não resistiu aos ferimentos. A médica, de 47 anos, sofreu ferimentos no rosto, com suspeito de fraturas no nariz e mandíbula. O motorista, de 37 anos, e a enfermeira, de 31 anos, sofreram ferimentos leves.

Moradores da região afirmaram para a equipe da RICTV | Record que acidentes no trilho do trem são frequentes, já que não existe nenhum tipo de sinalização no local. As três vítimas foram levadas para um hospital da região e passam bem. O BPTran apurou todos os detalhes do acidente.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook