Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

COVARDIA

Relato de agressão à mulher repercute e suspeito é ameaçado por telefone

Advogada agredida pelo ex-namorado foi medicada e submetida a uma cirurgia no nariz, devido a uma fratura causada pelo soco

Autor: Redação RIC Mais
Advogada foi agredida pelo ex-namorado em Florianópolis e desabafou nas redes sociais (Reprodução)
Advogada foi agredida pelo ex-namorado em Florianópolis e desabafou nas redes sociais (Reprodução)

O homem suspeito de agredir a advogada Ana Cristina Rossi, 26 anos, em Florianópolis, foi ameaçado por telefone nesta segunda-feira (7).

O chefe dele, dono de uma fábrica de pranchas de surf no Sul de Florianópolis, recebeu telefonemas de ameaças de pessoas enfurecidas com a covardia. O empresário foi obrigado a fechar o local e dispensar os funcionários, com medo de vandalismo. Em redes sociais, o empresário afirmou que não compactua com atitudes e adiantou que, por enquanto, o funcionário vai ficar afastado.

Mulher agredida em Florianópolis

O caso de agressão com a mulher aconteceu no dia 30 de dezembro, em Florianópolis, em Santa Catarina, e viralizou nas redes. De acordo com o relato da advogada, ao perceber que estava acompanhada em uma festa, o ex deu um soco no nariz dela e depois espancou o amigo que a acompanhava.

Ana foi medicada e submetida a uma cirurgia no nariz, devido a uma fratura. Já o amigo, jogado de uma altura de cerca de três metros de altura, foi internado com ferimentos graves, com fraturas na vértebra.

Advogada agredida em Florianópolis

A mulher agredida pelo ex-namorado, que mora e trabalha em São Paulo e veio passar as festas de fim de ano na casa dos pais, em Florianópolis, registrou boletim de ocorrência, fez exame de corpo de delito e teve medida protetiva de urgência concedida pela justiça.

A publicação contando a situação foi feita no dia 4 de janeiro e já possui mais de mil reações com quase 500 compartilhamentos. 

Assista à reportagem e o desabafo da advogada agredida:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook