Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ÁREA RURAL

Adolescente de 15 anos é encontrado morto em área rural de Rolândia

O corpo do jovem foi encontrado por moradores da região em uma área rural de terra batida, em meio há extensas plantações. A área é conhecida como quilômetro dez, e está localizada entre Rolândia e o distrito de São Martinho

Autor: Redação RIC Mais
Adolescente foi encontrado em área rural de Rolândia (Foto: Bruno Costa, da RICTV Record TV)
Adolescente foi encontrado em área rural de Rolândia (Foto: Bruno Costa, da RICTV Record TV)

Na tarde deste domingo (13), um adolescente identificado como Wesley Aparecido Teixeira, de 15 anos, foi encontrado morto em uma área rural de Rolândia, região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná.

Causas da morte do adolescente ainda é desconhecida

O corpo do jovem foi encontrado por moradores da região em uma área rural de terra batida, em meio há extensas plantações. A área é conhecida como quilômetro dez, e está localizada entre Rolândia e o distrito de São Martinho.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o adolescente era morador na região, e estava desaparecido desde sábado (12), quando, segundo a família, teria saído de casa cm um amigo para comprar drogas.

No local, a polícia não conseguiu identificar as causas da morte do jovem. Segundo a autoridade, nenhum ferimento aparente foi encontrado no corpo de Wesley, e a vítima teve o corpo recolhido e enviado ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

Suspeita de overdose

No local, a perícia inicial também não encontrou nenhum tipo de ferimento, marca ou corte no corpo do adolescente. Até o momento, a perícia que examinou o corpo de Wesley descarta a possibilidade do jovem ter sido vítima de disparos de arma de fogo, facadas ou espancamento, e por isso a suspeita é de que o garoto tenha sofrido uma overdose.

A confirmação sobre a causa da morte de Wesley poderá ser informada com mais precisão após o resultado do exame toxicológico.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook