Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SANTA FELICIDADE

Acidente deixa um carro tombado na pista e quatro pessoas feridas; Vídeo

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã deste domingo, (10), no cruzamento das ruas Luiz Pelegrino Toaldo e João Batista Casagrande, em Curitiba.

Autor: Redação RIC Mais
Moradores dizem que os acidentes são frequentes e reclamam da falta de sinalização no local. (Foto: Reprodução/RICTV)
Moradores dizem que os acidentes são frequentes e reclamam da falta de sinalização no local. (Foto: Reprodução/RICTV)

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois carros se envolveram em um grave acidente deixando quatro pessoas feridas e um dos carros tombado no meio da pista após bater no muro de uma casa.

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã deste domingo, (10),  no cruzamento das ruas Luiz Pelegrino Toaldo e João Batista Casagrande, no bairro Santa Felicidade em Curitiba.

Acidente deixou quatro pessoas feridas

De acordo com moradores, seis pessoas estavam no carro que tombou. Quatro delas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Três carros do Siate foram acionados e o veículo tombado teve que ser cortado para retirar duas mulheres que ficaram presas às ferragens.

A pancada foi tão forte que parte do muro de cimento foi abaixo e está de pé com reforço de madeira.

Moradores reclamam da falta de sinalização

Sr. Casagrande, que mora há 50 anos na casa em que o muro foi atingido por um dos carros, diz que os acidentes são frequentes. “Em menos de 15 dias foram dois acidentes”, enfatiza o morador.

Segundo os moradores não há visibilidade suficiente e quem vem da esquina tem que ir até o meio da rua para ter ver se vem algum carro pela preferencial.

 

Em nota a Prefeitura de Curitiba informou que a pintura é um complemento à sinalização de trânsito indicada pelas placas, que é a que predomina. Nem todos os cruzamentos tem pintura no pavimento. Quanto à lombada, a Setran vai verificar o pedido com a equipe técnica responsável pela região. Lembrando que tanto o pedido de pintura quanto de lombada devem ser feitos pela Central 156.

Veja o momento da colisão:

 

 

  

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook