Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CINCO VÍTIMAS

Acidente deixa 4 indivíduos em estado grave e uma pessoa morta na BR-153

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fox teria invadido a pista contrária e colido frontalmente contra um caminhão; veja!

Autor: Redação RIC Mais
Quatro pessoas ficaram em estado grave, e uma morreu na hora (Foto: PRF)
Quatro pessoas ficaram em estado grave, e uma morreu na hora (Foto: PRF)

No fim da tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente na BR-153, no quilômetro 240, na região de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão foi do tipo frontal, e deixou cinco vítimas - sendo quatro em estado grave e um óbito. 

Acidente envolveu dois veículos

O acidente envolveu um veículo Fox com placas de Araçatuba, em São Paulo (SP), e um caminhão Scania/L111 com placas de Ponta Grossa. Segundo a PRF, o Fox seguia sentido Tibagi, quando na altura do quilômetro 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido de Ponta Grossa. 

No veículo de passeio estava quatro pessoas: o motorista, de 44 anos, que morreu na hora, e outros três passageiros, sendo uma mulher de 42 anos, um rapaz de 17 e uma menina de 12. Os três indivíduos foram encaminhados em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa. 

Motorista do caminhão foi ejetado do veículo

O motorista do caminhão, de 42 anos, foi ejetado para fora do veículo e também sofreu lesões graves. De acordo com a PRF, o caminhão tombou para fora da pista e teve a carga de soja espalhada no acostamento. O homem foi encaminhado também ao Hospital Regional de Ponta Grossa. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,5

  • Comentário via facebook