Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Clevelândia

Acidente na PR-280: número de mortos em colisão sobe para seis

Francieli Gasparini que estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Policlínica, em Pato Branco, não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira

Autor: Redação RIC Mais
Motorista de caminhão que bateu em ônibus estava alcoolizado. (Foto: Divulgação/PRF)
Motorista de caminhão que bateu em ônibus estava alcoolizado. (Foto: Divulgação/PRF)

O número de mortos no acidente envolvendo um caminhão-caçamba e um ônibus na PR-280, entre Clevelândia e Mariópolis, no sudoeste do Paraná, subiu para seis. O motorista causador da colisão foi liberado após pagar fiança neste domingo (13).

Acidente deixa seis mortos na PR-280

Francieli Gasparini, de 28 anos, que estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Policlínica, em Pato Branco, não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com assessoria de imprensa do hospital, Leandro Floriano dos Santos, de 28 anos, recebeu alta neste domingo (13) após realizar uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur. Éder Diniz Cordeiro, de 35 anos, sofreu fraturas no braço e perna e aguarda cirurgia. O estado dele é considerado estável.

Cinco pessoas morreram no momento do acidente (Foto: Divulgação/PRF)

Motorista causador de acidente pagou fiança

Na última sexta-feira (11), o motorista suspeito de causar a colisão foi indiciado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal. Na delegacia, o homem preferiu ficar em silêncio durante o depoimento. A defesa, por sua vez, não quis se pronunciar.

Neste domingo, o condutor foi solto depois de pagar fiança de R$ 4,9 mil estabelecida pelo juiz. A pena mínima para o crime de homicídio varia de cinco a oito anos de reclusão e o de lesão corporal, de dois a cinco anos de reclusão.

Acidente entre ônibus e caminhão-caçamba

ônibus foi atingido na lateral depois que o caminhão, que pertence uma construtora de Palmas, no centro-sul paranaense, invadiu a pista contrária. O caminhoneiro sofreu ferimentos, mas não corre risco de vida.

Já no ônibus, quatro passageiros e o motorista morreram no local. Outras 15 pessoas - entre eles duas crianças, uma de 3 meses e outra de 5 anos - ficaram feridas. Quatro delas em estado grave. Outras dez vítimas sofreram apenas escoriações. O ônibus fazia linha Lajes a Foz do Iguaçu.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook