Extraordinários Luxo Natural: marca chega ao mercado de biocosméticos

A Extraordinários Luxo Natural é o fruto da visão e das pesquisas da empreendedora SoonHeeHan (Foto: Rafaela Lima Lemos)

Empresária sul-coreana investe em linha Premium de produtos naturais, orgânicos e veganos voltados para a beleza, a saúde e o bem-estar emocional

Com conceito inovador, a criativa marca Extraordinários Luxo Natural apresenta ao mercado biocosméticos terapêuticos e alimentos gourmets funcionais que buscam nutrir a totalidade do indivíduo e harmonizar sua relação com a natureza e a vida. Reconhecer nas ciências milenares e nas ciências contemporâneas os elementos que ajudam à pessoa a encontrar sua melhor expressão de beleza, harmonia e saúde deu origem à marca Extraordinários, que utiliza apenas ingredientes 100% naturais, livres de parabenos e sulfatos, sem aditivos químicos sintéticos e sem crueldade animal.

Seus biocosméticos são terapêuticos, atuando não apenas na pele, mas também nos estados emocionais. Trata-se de uma alquimia precisa da perfumaria, aromaterapia, aromacologia e cosmetologia. São óleos multipropósitos com alta concentração de princípios ativos, sérum facial, perfume pessoal e de ambiente. Os alimentos da marca são funcionais e gourmets, alinhando à gastronomia os princípios da cozinha medicinal do oriente e da ciência da nutrição, e resultam em blends raros de chás, condimentos e temperos. São produtos com ingredientes valiosos que garantem sofisticação e bem-estar.

A Extraordinários Luxo Natural é o fruto da visão e das pesquisas da empreendedora SoonHeeHan, sul-coreana que traz para a gestão e concepção do novo negócio a experiência bem-sucedida na consolidação da maior rede de Spas Zen do Brasil, a Serenity e suas diferentes submarcas, da qual esteve à frente por 18 anos.

A marca enfatiza em suas atividades a responsabilidade ambiental, social e econômica. Os produtos são criados de forma autoral, com extrema atenção à coerência com a proposta inovadora da marca, isto é, serem realmente terapêuticos, naturais, eficazes, multifuncionais e sustentáveis. As criações da marca são autorais, sempre desenvolvidas por SoonHee e sua equipe, mas não são artesanais. Após a criação, seguem para serem fabricados pela indústria verde certificada do Paraná. Eles são certificados pela Anvisa e por diferentes selos de qualidade. Além de valorizar o processo produtivo e a indústria verde local, a Extraordinários emprega os princípios da economia circular, de reciclagem, do reuso e da minimização da geração de resíduos.

A Extraordinários chega ao mercado em que atua em três grandes frentes, o Aroma Clinique, com a linha de biocosméticos terapêuticos premium; a Épice, com a linha de alimentos funcionais gourmet e o Hara, com cursos e oficinas em ciências orientais, holísticas e aprimoramento pessoal, e supre uma lacuna na oferta de produtos Premium naturais e orgânicos.

Extraordinários empodera seus usuários que podem, então, para seu uso pessoal, no seu ambiente, na sua alimentação, optar por produtos terapêuticos e funcionais sem abrir mão da sofisticação com os produtos da marca, que são 100% naturais, sem química artificial, sem venenos, sem crueldade animal, sustentáveis, éticos, eficazes e, é claro, deliciosos.

Épices
Chás, temperos e condimentos funcionais e gourmets
ÉPICES, elaborada de forma autoral por SoonHeeHan com base em seus estudos nos templos zen, apresenta a linha de chás, temperos e condimentos funcional, terapêutico sem abrir mão do paladar e do toque gourmet.

Chá:
Chá Milagre combate os radicais livres, rejuvenescedor, melhora a circulação é anti-inflamatório e digestivo, diminui a ansiedade e eleva a autoestima. Blend ricode chá verde, chá rooibos, pétalas de flores, frutos e cascas. Uma experiência de sensações, sabores e aromas que rejuvenesce e traz alegria e serenidade.

Chá LUV nutre aquele que está nutrindo. Infusão revigorante de flores e sementes tais como alcaravia e nibs de cacau. Suave e sem teína traz alento, harmonia integral, paz e reconexão com a criança interior.

Condimento:
O Condimento Milagre é uma versão terapêutica do conhecido curry. Bastante utilizado nas terapias védicas, é um poderoso anti-inflamatório, rico em antioxidantes, digestivo, estimulante, um antidepressivo natural e restaurador de energia mental. O Condimento Milagre é uma harmonia de especiarias e grãos exóticos, tais como cúrcuma, pimentas síria, cardamomo, anis e gengibre. Aromático, pungente, não picante e versátil.

Tempero:
O Tempero Milagre é um suplemento gourmet vitamínico e mineral. É digestivo, estimula a imunologia e desintoxica. Ervas e grãos secos tais como tomate seco e grãos andinos, tornam o Tempero Milagre um poderoso alimento funcional. Traz clareza mental, concentração e, a nível energético, proporciona proteção, coragem e força.

Biocosméticos:
AROMA CLINIQUE, elaborada de forma autoral por SoonHeeHan, com base em seus estudos de perfumaria, aromaterapia e cosmetologia na França e nos institutos de medicinas orientais e templos zen, apresenta óleos multipropósitos, sérum, perfume pessoal e de ambiente veganos com finalidade terapêutica sem abrir mão da sofisticação e eficácia.

Óleos multipropósito:
Óleo Multipropósito Milagre, rosto, corpo e cabelo. Hidrata, nutre e regenera. Rico em vitaminas, óleos essenciais e vegetais 100% naturais. Blend vegano fresco e amadeirado, de toque seco.

Óleo Multipropósito Luxo Botânico, para peles sensíveis e alérgicos a perfume, de toque seco e aveludado. Nutre, hidrata e repara a pele. Composto por poderosas vitaminas de óleos vegetais 100% naturais e vegano. Adequado para grávidas, lactantes bebês e pessoas com hipersensibilidade.

Sérum:
Sérum Concentrado Noturno Milagre, antioxidante e hidratante. Atua na pele e no humor. Refina a textura da pele.100% natural, livre de corantes, sem óleo mineral e livre de parabenos. Complexo de vitaminas e óleos essenciais, é concentrado, rejuvenesce logo na primeira aplicação. O Sérum Concentrado Noturno Milagre também proporciona um sono de qualidade, o famoso “sono da beleza”.

Aromatizador:
Perfume de Ambiente Aromatizador Milagre com suas inúmeras propriedades terapêuticas melhora o mindset das pessoas elevando a autoconfiança, clareza e tranquilidade. Através do poder da aromaterapia e aromacologia promove reuniões e negociações positivas pois torna a atmosfera do ambiente otimista. Excelente para uso corporativo e pessoal.

Perfume:
Perfume Milagre traz a felicidade da primavera nas relações interpessoais e é um grande aliado para a clareza mental e autoconfiança. É contemporâneo, ousado, 100% natural, sem aditivos químicos. Ingredientes puros e alta concentração aromática. Notas cítricas, leves e picantes. Seu blend garante a fixação perfumando por várias horas além de melhorar a ansiedade, a depressão e o estresse.

Os produtos estão à venda pelo site www.extraordinarios.com.br
Informações: atendimento@extraordinarios.com.br

6 set 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando