Curitiba

ENCERRADO | Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos

ENCERRADO | Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos

ENCERRADO | Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos

GANHADORES:

NELY GODOY DA SILVA
Carla Brischel Bomfim
EDILSON ROGERIO LARA DIAS
Juliane de Fátima mercer
Aline Aparecida Raine Gonçalves
Sineide florentino dos santos
Kelison de Queiroz Silva
Blanda Ellen Sabino
jaqueline vanessa luvizotto de morais
serjo Barbosa da Rocha
Virgilio Lopes da Silva Filho
Adriana Franco
Juliana do rocio alves
Edimara De Morais
ROSANA BRASILE
Claudia Blasius
Primail Marilene Fiorese

 

Podem retirar as entradas da RICTV, Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho, na quinta e sexta-feira, das 09h às 19h.

Lembrando que o encontro acontece de quinta a domingo, no Expotrade.

Parabéns!

 

 

 

 

 

 

Você sabia que o Paulo Gomes está expondo o seu carro no 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos, que acontece neste fim de semana?

Quer ver o carro dele de pertinho e ainda conhecer mais de 700 carros antigos?

Para concorrer a um par de ingresso para esse encontro, é só inscrever-se abaixo e responder “Por que o Cidade Alerta deveria te premiar com um par de ingresso para o 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos"

São 17 pares ao total.

O resultado será divulgado na quarta-feira, após às 17h.

Participe!

 

 

Regulamento do Concurso Cultural denominado “Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos”.  

O concurso cultural “Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos” é realizado pela TV Independência Ltda, que também utiliza o nome de fantasia RICTV RECORD, empresa com sede na Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 79.107.918/0001-94, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

 

1 - Do Concurso

  • Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
  • A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

 

2 - Da Duração do Concurso

2.1.         Este concurso terá início às 16 horas do dia 13 de novembro de 2017 e término às 16h do dia 15 de novembro de 2017.

 

3 - Da Elegibilidade dos Participantes

3.1.         O Concurso é aberto, podendo participar pessoas de Curitiba e Região Metropolitana, acima de 16 anos - Menores acompanhados com os pais ou responsável legal.

3.2.         Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

 

 4 - Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Cidade Alerta te leva ao 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos”, os participantes deverão realizar os seguintes procedimentos:

4.1.         Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, preencher o formulário com seus dados pessoais e formar uma frase respondendo a pergunta “Por que o Cidade Alerta deveria te premiar com um par de ingresso para o 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos"

4.2.         Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições.

 

5 - Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1.         Serão considerados ganhadores aqueles que formarem as respostas mais criativas em resposta à pergunta “Por que o Cidade Alerta deveria te premiar com um par de ingresso para o 26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos"

 

6 - Dos Prêmios

6.1.         Os 17 criadores das melhores frases serão contemplados com um par de ingresso para o26º encontro sul-brasileiro de veículos antigos, que acontece no Expotrade, dos dias 16 ao dia 19 de novembro.

6.2.         Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser cedidos para quaisquer terceiros;

6.3.         Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.4.         Ao receber o prêmio, o participante contemplado passará a ser o único responsável por ele;

6.5          Para retirada do prêmio é obrigatória a apresentação de um documento com foto.

 

7 - Do Resultado do Concurso

7.1          O resultado será divulgado ao vivo no Cidade Alerta Paraná e no RICMais, no dia 15 de novembro de 2017

7.2          Os ganhadores serão os exclusivos responsáveis em fornecer os documentos de identificação (RG e CPF) para que possam receber o prêmio. De nenhuma forma a ORGANIZADORA e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

 

8 - Da Cessão de Direitos

8.1.         Os vencedores autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seus nomes, imagens, sons de voz e materiais próprios enviados à ORGANIZADORA, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio. 

 

9 - Das Disposições Gerais

9.1.          Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2.          Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

 

Curitiba, 13 de novembro de 2017

TV INDEPENDÊNCIA LTDA - RICTV RECORD

 

Nome completo *:
Email *:
Telefone *:
Bairro*:
Cidade *:
Assunto *:
Mensagem *: