Sob chuva, manifestantes protestam contra o governo e pedem Diretas Já

Em Curitiba, manifestantes caminharam, sob chuva, da Praça Santos Andrade até a Câmara de Vereadores (Foto: Thea Tavares)

Cerca de 500 manifestantes pediram eleições diretas em caminhada do prédio histórico da UFPR à Câmara de Vereadores

Manifestantes ligados a centrais sindicais e a movimentos de esquerda se reuniram hoje (21) em diversas cidades do país. Eles protestaram contra o governo federal e a favor de eleições diretas. Em Curitiba, apesar da chuva, mais de 500 manifestantes se reuniram em frente ao prédio histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade.

No Rio de Janeiro, em Brasília e no Recife os protestos tiveram pouca adesão. Em São Paulo o protesto reuniu centenas de pessoas sob forte chuva. Em Porto Alegre, o ato foi cancelado em razão do mau tempo.

Na capital paranaense, a caminhada, por ruas centrais da cidade, terminou no acampamento dos servidores municipais de Curitiba, montado há seis dias em frente à Câmara de Vereadores, para apoiar protesto contra pacote de maldades do prefeito Rafael Greca.
 
As manifestações foram motivadas pela delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. Ontem (20), o presidente Michel Temer afirmou que segue na Presidência da República e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão do inquérito que o investiga.
 
Veja também:

Brasileiros devem exigir ‘renúncia imediata de Temer’, diz Joaquim Barbosa

Eduardo Cunha diz que delação de Joesley é mentirosa

 

 
 
21 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando