Saiba como vai ser o dia dos candidatos à prefeitura de Curitiba

O debate de hoje (01), na RICTV Record, deve esquentar ainda mais a reta final da campanha eleitoral e pode ser decisivo para os eleitores. A seis dias das eleições, os candidatos à prefeitura de Curitiba devem aproveitar o espaço para apresentar suas ideias e propostas e conquistar a simpatia de pessoas que ainda não sabem em quem vão votar.

Para garantir um bom desempenho, a agenda dos candidatos deve ser amena nesta segunda-feira. Em função do encontro, eles devem poupar energias para o período da noite e deixar um pouco de lado as atividades de campanha desenvolvidas nas ruas.

Ratinho Júnior (PSC) deve  fazer apenas uma breve revisão de aspectos de seu programa de governo considerados mais importantes. O resto do dia deve ser destinado ao descanso. Pela manhã, Gustavo Fruet (PDT) deve se dedicar à gravação de programa eleitoral. À tarde, ele deve se reunir com o pessoal de seu plano de governo.

Luciano Ducci (PSB), que tenta a reeleição, deve cumprir expediente na Prefeitura e se reunir com coordenadores de campanha, quando serão analisadas as regras do debate. Rafael Greca (PMDB) deve passar parte do dia descansando e parte revisando seus projetos e propostas. Já Bruno Meirinho (PSOL) deve passar toda esta semana na casa de seu coordenador de campanha. No dia de hoje, a ideia é que ele não seja incomodado, podendo assistir a debates anteriores e estudar seu programa de governo.

1 out 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando