Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

REPOUSO

Prefeito de Curitiba, Rafael Greca recebe alta após passar por cirurgia

Rafael Greca deve permanecer em repouso por mais sete dias após cirurgia

Autor: Redação RIC Mais
Rafael Greca postou nas redes sociais uma foto com a equipe médica ao receber alta (Reprodução)
Rafael Greca postou nas redes sociais uma foto com a equipe médica ao receber alta (Reprodução)

O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu alta médica nesta segunda-feira (7) após ser submetido a uma cirurgia de emergência no dia 28 de dezembro de 2018. Greca permaneceu na UTI em seis dos 11 dias em que ficou internado em um hospital particular da capital.

Recuperação de Rafael Greca

Após receber alta, Rafael Greca ficará em casa se recuperando no próximos dias. De acordo com a equipe médica, Greca apresentou boa evolução pós-operatória durante toda a internação e, a partir de agora, a recomendação dos médicos é de repouso domiciliar por mais sete dias, com alimentação leve e curativos na área do corte. Segundo os médicos, a volta às atividades na pode ocorrer no dia 14 de janeiro.

Cirurgia Rafael Greca

Greca foi diagnosticado com hérnia umbilical recidivada estrangulada e submetido à cirurgia de emergência na madrugada do dia 29 de dezembro, em que foi identificada uma perfuração do intestino delgado, sendo necessária a retirada de aproximadamente 30 cm deste intestino. 

Greca fala de cirurgia nas redes sociais

Ao lado dos médicos, Greca postou uma foto em sua conta oficial em um rede social comemorando a recuperação na quarta-feira (2). No texto, o prefeito aindo postou o cardápio servido no hospital. 

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook