Ministro do STF participa do Fórum Transparência e Competitividade

Barroso será o principal palestrante do evento (Foto: Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF )

Evento tem como objetivo debater a importância do combate à corrupção

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso fará uma palestra no 3º Fórum Transparência e Competitividade, no dia 21 de maio, em Curitiba. O evento é promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em parceria com o Cifal Curitiba e o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar).

O evento tem como objetivo debater a importância do combate à corrupção para a melhoria do ambiente de negócios do país e o papel das empresas.

Além da palestra magna do ministro Luís Roberto Barroso, o 3º Fórum Transparência e Competitividade terá um painel com o tema “Programas de Integridade e o papel de gestores e empresas contra a corrupção”. Estão confirmados para esse debate executivos de empresas que são referência em políticas de compliance e o gerente do Programa de Cooperação Descentralizada do Unitar, Alex Mejia. O painel será mediado pela jornalista Lillian Witte Fibe. O evento será encerrado com uma palestra do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé.

Leia também: STF começa a julgar virtualmente liberdade do ex-presidente Lula

A primeira edição do fórum ocorreu em 2013 e contou com a presença da diretora-executiva do Unitar, Sally Fegan-Wyles. Em 2016, mais de 2 mil participantes acompanharam, entre outras palestras, a fala do juiz federal Sergio Moro, responsável pelo julgamento em primeira instância dos processos da operação Lava Jato.

Serviço:

O fórum será realizado no Campus da Indústria do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, das 8h às 13 horas. Mais informações e o formulário para inscrição gratuita no evento estão disponíveis no site corrupcaocustacaro.org.br.

 

4 maio 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando