Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Eleições 2016

Eleições Curitiba 2016: Rafael Greca e Ney Leprevost se atacam em debate

Candidatos nas eleições Curitiba 2016 se enfrentaram durante uma hora diante das câmeras da RICTV Record. Segundo turno das Eleições será no próximo domingo

Autor: Redação RIC Mais
Debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba foi transmitido pela RICTV Record neste domingo (23) (Foto: Reprodução)
Debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba foi transmitido pela RICTV Record neste domingo (23) (Foto: Reprodução)

Os candidatos à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (PMN) participaram na noite deste domingo (24) do debate da RICTV Record para o segundo turno das eleições Curitiba 2016.

Com mediação do jornalista e comentarista Denian Couto, o confronto entre os dois adversários foi marcado por muitos ataques e provocações de ambas as partes. “Falta apenas uma semana para o segundo turno das eleições e foi um debate bastante tenso, com ataques dos dois lados, mas que certamente vai ajudar o eleitor a decidir o voto”, avaliou Denian.

O debate da RICTV Record teve duração de uma hora e foi dividido em três blocos. Os dois primeiros blocos foram de perguntas livres entre os candidatos, com direito a réplica e tréplica. Já no terceiro e último bloco, Ney Leprevost e Greca fizeram suas considerações finais.

Depois de encerrado o debate, o candidato Rafael Greca se disse “feliz” com o seu desempenho e lamentou “as mentiras e ataques” recebidos. “Os eleitores puderam perceber que o meu adversário é mais velho do que eu. Mais velho mentalmente. Ele disse muitas mentiras a meu respeito, tentou relacionar a minha imagem a de Lula e Dilma. Eu não tenho nenhum partido de esquerda na minha coligação. A verdade é meu método. Enquanto ele mente sobre mim, eu uso a verdade sobre ele e uso a verdade para defender a cidade de Curitiba”.

Já o candidato Ney Leprevost afirmou que está preparado para os ataques por conta do adversário. "Acho importante esclarecer os fatos. No sábado (22) fomos atacados durante a propaganda política do concorrente. Representamos a nova política e por isso somos alvos de tantos ataques da velha política. Sei que nessa última semana seremos atacados de todas as formas, mas estamos preparados para enfrentar o que for preciso. Curitiba não merece ter um candidato desonesto como prefeito", alegou o candidato do PSD.

Para o presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petreli, "o debate de forma ampla e transparente, como a RICTV Record propõe, é essencial para que as pessoas possam escolher o candidato que melhor irá representá-las nas eleições Curitiba 2016”.

 

 

Confira a íntegra do debate nos vídeos:

Bloco 1

 

Bloco 2:

 

Bloco 3:

Mudança de locais

Devido à ocupação de escolas estaduais em Curitiba, vários locais de votação foram alterados para o segundo turno das eleições Curitiba 2016, que ocorre no dia 30 de outubro. Para conferir os locais de votação que foram alterados, clique aqui.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook