Olá
Logout

Cida Borghetti afirma que marca de seu governo é a gestão eficiente

Autor: Redação RIC Mais
“Continuar os bons programas, as metas estabelecidas através do ajuste fiscal que possibilitou uma economia significativa para o Estado, manter as contas em dias e os salários dos funcionários pagos rigorosamente em dia” argumentou Cida.

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, veio até os estúdios do Paraná no Ar nesta segunda-feira (16) para participar do quadro Oito em Ponto, com o jornalista e comentarista Denian Couto. A parlamentar assumiu o governo há 10 dias.

Cida afirmou que o cuidado e equilíbrio com as contas públicas vai prosseguir em sua gestão. “Continuar os bons programas, as metas estabelecidas através do ajuste fiscal que possibilitou uma economia significativa para o Estado, manter as contas em dias e os salários dos funcionários pagos rigorosamente em dia” argumentou.

Quando questionada sobre o tempo de governo, que é de apenas nove meses, Cida disse que sua marca será a gestão eficiente. “Vamos buscar modelos de gestão em todo o Brasil para trazer ao nosso Estado (...) o Paraná está em crescimento, várias agências internacionais já creditaram o Estado em crescimento e que vive em um bom momento” afirmou.

Confira a entrevista completa:

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

TRF4

Nesta quarta

Centro da capital

Carregando